Páginas

layout



siga-me

siga-me

Seguidores

17/12/2013

Resultado concurso cultural!

Ola meninas, boa tarde!
Hoje venho trazer com muita alegria o resultado do concurso cultural em parceria com a Coats Corrente!
Quero agradecer a cada participante e logo teremos outro, bjs.

 




1º lugar: Ana Celestina Pereira Silva Guimarães

Frase: Quando vou em um armarinho...fico toda zen, quero linhas, muitas cores, pois farei peças lindas que ainda ninguém tem!


Parabéns amiga vc levou um kit com produtos maravilhosos da Coats Correntes! 


2º lugar: Dinha ponto cruz
Amiga obrigada pela participação e pelo carinho, vc vai receber um premio surpresa!

3º lugar:  Luana Nahorny
Amiga obrigada pela participação vc estará recebendo um premio surpresa! 

6 comentários:

  1. oba feliz da vida obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga feliz, feliz demais. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa... tô feliz e curiosa, viu?! Obrigada S2

    ResponderExcluir
  4. Passando para deixar meu carinho e os votos de um ANO NOVO maravilhoso,Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concorra a prêmios lindinhos no meu blog. Participe!
    Já estou te seguindo, me siga também!
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-amiguinha.html

    ResponderExcluir
  6. parabéns as ganhadorasssssssssssssss

    ResponderExcluir

Ola amei sua visitinha ,deixe seu recadinho aqui,que irei retribuir a visita , volte sempre ,bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...